26.10.16

O início final

Porque quando tuas mãos me chamam pra voltar, meu corpo todo se inclina em direção à você. Porque quando eu grito para que você se cale e não se vá - teu corpo se inclina a mim. Porque todas as vezes que não quisemos, fizemos. E todas as vezes que não podíamos também fizemos. 
Eu te odeio, porque antes deu sentir esse ódio que dilacera meu estômago eu penso em como você se sentiria se eu dissesse que não quero mais esse dragão com cheiro forte, que transforma tudo em nada e eu fico aqui; varrendo as cinzas para que você se sinta mais feliz em um local mais arrumado para você. Eu não sinto mais vontade que não seja a vontade de te fazer ficar. E antes deu pensar em te falar tudo isso, novamente me importo com todas as coisas que sente e se alguns milímetros desse sentimento atingem alguma camada de algo que possa, enfim, me afetar. 
Eu te odeio, porque antes de desistir - tu novamente vem e quando vem, não hesita em agir daquela maneira que corrompe os bons costumes de qualquer ser humano tradicionalista. Derruba igrejas, associações políticas. Você é a crise econômica que me faz gastar todo o meu dinheiro de investimento, aquele partido de direita que eu pregava o ódio e hoje distribuo panfletos na Leopoldina para aparecer.
Você é guerra dentro do meu amor próprio e quando olho no espelho os vidros se quebram e eu não enxergo nada - até me desesperar e você trazer os óculos com aquele rosto de quem amacia a carne pra depois comer.
Eu te odeio, porque antes mesmo desse sentimento vir eu já te amei tantas vezes e enquanto escrevo sinto minhas veias dopadas do afã que é te enxergar ao meu lado - orgulho, decepção, felicidade e amargura. O equilíbrio total da natureza em meio ao apocalipse, o atentado que une Síria e Estados Unidos. E destrói tudo para que pessoas demonstrem o seu melhor em unificar nações.
E como te odeio, porque esse ódio ao mesmo tempo que me mata, me agrada. Porque quando acordo e meus braços estão prontos pra te enforcar, sinto teus crespos em minha pele outra vez e tudo se desfaz.
Fogo, cinzas.
Eu te odeio porque te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário